quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Programa Natureza & Entrevista



Olá pessoal hoje mais uma super entrevista... hoje com Anadela Faria... nossa apresentandora do NOVELA E TV...




*Quando você decidiu criar seu programa?
Olá então no início em eu nem pensava em fazer sucesso, e meu amigo que me incentivou, então a TVNB adquiriu meu projeto e hoje está aí o resultados.


*Como você criou o Novela e TV?
Pensei em algo diferente, essa é a essência do N&TV, o objetivo é trazer informações do mundo da TV mas não informações copiadas e sim algo interessante de opinião e exclusivo... com esse objetivo surgiu o programa...


*Como vai o ibope do programa?
Vai muito bem, com média de 1 a 2 pontos... mas com registros de picos de até 5 pontos a alguns meses atrás... Hoje o programa já tem seu público fixo e eu só posso agradecer os vários e-mails e recados (comentários)...




*É verdade que você vai deixar o comando do blog NOVELA E TV? Tem novos projetos?
Então estamos analisando se eu continuarei acessorando e participando menos ativamente (com a série AZUL apenas), mas que o Henriq MG vai assumir a direção isso é certo, apenas isso a decidir se ele será majoritário ou não.


Sobre novos projetos, temos sim... aqui mesmo na TVNB, mas isso vocês irão esperar um pouco mais para saber.




*Anadela agradecemos sua presença, muito sucesso em seus projetos... iremos te presentear com um bonsai, hoje de romanzeira porque achamos que combina com você, fruta original e exótica... super abraço




E pra você meus internautas/espectadores ate a próxima quinta...

Nenhum comentário: