terça-feira, 21 de setembro de 2010

O VERDADEIRO HERÓI


3º Capítulo


Ao atropelar Clara, os dois amigos se desesperam.

Elvis: Cara o que você fez?
Marconi: Maluco, eu só queria assustar a gatinha, eu não queria fazer isso. Maluco vamos fugir rápido
Elvis: E a moça? O que vamos fazer?
Marconi: Se socorrermos ela será atestado de culpa, vamos deixá-la aí mesmo
Elvis: Ei está chegando um carro, vamos sair rápido.

O carro que se aproxima do local do acidente é o do Geraldo, e ele ao ver uma moça na rua desacordada pára e vai imediatamente socorrê-la.

Geraldo: Moça, moça está me ouvindo? Tenho que levá-la para o hospital.

Próximo do local está Marconi e Elvis escondidos observando o desenrolar do acidente que eles causaram.

Marconi: Já sei como vamos nos safar dessa
Elvis: Como?
Marconi: Empresta-me o celular, vamos tirar umas fotos do otário ali e em seguida ligamos pra polícia.

Nenhum comentário: