sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Com Tudo: novidades nas Web Produções


Hoje vai ao ar nosso último programa Com Tudo nas noites de sexta feira da TVNB, conforme já anunciado mais cedo, a partir de 2012 o programa Em Cores Vivas ocupará a faixa das 21h aqui na TVNB, desejamos a eles muito sucesso!!!
Mas vamos aproveitar ao máximo nosso ultimo encontro, e pra fazer valer a pena, vamos falar muito de web produções!!! Adiantar todas as fofocas da TVNB!!!

* Primeiro, vamos fofocar que a TVNB prepara a nova grade de programação e já podemos adiantar algumas novidades:

COM TUDO, nosso programa será suspenso em 2012, mas ficará como uma excelente alternativa para complementar a grade dos finais de semana, ou mesmo os especiais de férias ou de fim de ano. Enfim, eu [Anadela Faria] irei me dedicar á outros projetos aqui na TVNB, diferente do que estava sendo dito, nao estou saindo, pelo contrário, continuo com os meus outros dois programas de fim de semana [Game Show e Novela & TV], além de analisar uma proposta de participar de web séries e novelas para 2012... Então nao fiquem tristes, porque nos veremos muito ainda na telinha...

Agora sobre a programação semanal, podemos adiantar que:

NA FAIXA MATUTINA, sairá as famosas séries e entrará o Jornal Notícia Exata, que agora terá duas edições, ás 7h da manhã e ás 23h da noite, abrindo e fechando a programação da TVNB... quanto as madrugadas ainda não estão ocupadas.

O programa UTILAR continua presente, das 8 - 10:30h, e a partir desse horário entra no ar os DESENHOS MÁGICOS, que se fortaleceu com a notícia da extinção da TV Globinho e irá até as 13h.

NA FAIXA VESPERTINA: Começa com o CLIP Mania, afim de segurar a galera jovem que acompanha os desenhos, ás 14h Mírian Kyss entra com o programa SUCESSO que é tradicional nas tardes da TVNB.

NA FAIXA NOTURNA: É o momento em que vem forte as web produções, ás 18h é a vez da Novela Reprise [a primeira já confirmada é NINA], ás 19h é a vez das web séries [já possui até lista de espera, previstas para 2012 estão as temporadas de AZUL, Jovens & Jovens]. Ás 20h é o momento mais esperado, com a exibição de uma web novela inédita [ainda suspense para o primeiro título a ser exibido em 2012].

NA FAIXA DE SHOWS: a partir das 21h sabemos que o momento dos talk show's, com a reformulação da grade não termos mais grandes novidades, SEG-TER-SEX o programa Em Cores Vivas ocupará o horário nobre, e nas quartas o popular FUTEBOL DO NORTE e nas quintas Maria Escobar domina com o todo o prestígio que o Programa Natureza & Entrevista já possui com o público...

Pessoal é sempre muito bom receber vocês no meu programa, mas ficaremos por aqui hoje,
Att, Anadela Faria

4 comentários:

DDI - Dia Dia Ibope 2 disse...

Uma pena essa notícia

David disse...

Oie sou do Portal Web Novela 2 e gostaria de saber se vocês aceitam parceria ?
http://portal-webnovela2.blogspot.com
Segue ? Retribuo

TV Norte Brasileira - TVNB disse...

Claro que sim, aceitamos!!!

David disse...

Já adiconei vocês e agora vou seguir o blog. Segue o meu ?