quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SONHO INDÍGENA - capítulo 04


Durante o coma Alice se sente sozinha, com frio, sente um vento frio agitando seus cabelos longos e tocando seu rosto, num instante tudo escurece, Alice chora e grita de desespero e em seu encontro chega seus pais, que a puxam da escuridão e falam docilmente:

- Filha volta pra casa, estamos com saudade, acorde e volte pra nós...
Num instante Alice acorda, ofegante e agitando-se na rede. Iná estava abraçada á empresária e se surpreende com a situação.

Alice acorda gritando e chorando muito:

Alice = Pai, mãe... eu quero meu pai e minha mãe...

Iná = Calma, calma você estava em coma, descanse e logo irá voltar para sua casa... descanse, por favor, enquanto eu vou chamar o pajé...

Alice = eu quero meus pais, por favor, eu preciso vê-los...

Nenhum comentário: