sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SONHO INDÍGENA - capítulo 05


Iná corre ao encontro do pajé...
Desesperada a menina avisa-o que Alice acordou repentinamente do seu coma... todos correm para a oca para vê-la...

Pajé = Alice como está?

Alice = Quem é você? Me leva pra casa? Onde eu estou? (Alice chora muito)...

Pajé = Aqui você está segura e irá para sua casa assim que melhorar...

Alice = Eu quero meus pais, por favor...

Iná avisa Miguel e Carlos que Alice acordou, os dois correm para a oca onde a empresária está, chegando lá a vêem aos prantos...

Miguel = Alice, Alice como você está? Que bom que você acordou...

Alice = Quem é você? Você me conhece, me leva pra casa, sabe onde estão meus pais...

Miguel = Como assim Alice, você não me reconhece...

Em prantos Alice grita = me leva pra casa... Paaaaaaaaiiiiiii, maaaaaaeeeeeeeee me tiram daqui...

Para o espanto de todos, Alice de alguma forma perdeu a memória... o que será que vai acontecer???

Um comentário:

Edmilson disse...

Gostei dessa novelinha, ela vai ter continuação